Inscrição

INFORMAÇÕES GERAIS

Inscrições Pessoa Física e Pessoa Jurídica:

1- Para novas inscrições, clique no botão “Inscrição para Brasileiros” ou “Inscrição para Estrangeiros” desta página. Na página seguinte clique em “NOVO CADASTRO”, preenchendo as informações solicitadas.

2- Cancelamentos só serão aceitos por escrito até 12.02.2021, com retenção de 30% para cobertura de custos.

3- Certificados de participação serão fornecidos após o encerramento do evento, através do Portal do Evento

4- Após a inscrição realizada para efetuar o pagamento, dirija-se para formas de pagamento e escolher forma desejada.

Pessoa Jurídica:

5- Cada participante pessoa física ou jurídica deverá fazer a sua inscrição individualmente online.

6- A Empresa/Instituição depois de realizar as inscrições  deverá encaminhar para o e-mail luis.fernando@abes-dn.org.br, seus dados cadastrais completos, além de lista com nome de cada participante que deseja inscrever no evento.

7-Os participantes que deixarem para efetuar o pagamento no dia do evento, para agilizar o seu acesso deverão fazer o pagamento através de transferência bancária conforme dados do item 9 e enviar o comprovante para o e-mail andre.teixeira@abes-dn.org.br e luis.fernando@abes-dn.org.br.

As inscrições Pessoa Jurídica por meio de NOTA DE EMPENHO serão recebidas somente até a data de 12.02.2021.

8- Após o pagamento da taxa de inscrição o inscrito receberá confirmação no e-mail cadastrado na ficha de inscrição e utilizado na compra, em um prazo máximo de 3 dias úteis.

9- Para os inscritos nas categorias Estudantes de (graduação, pós-graduação, especialização, mestrado, doutorado e cursos técnicos) é obrigatório o envio do comprovante de escolaridade, sendo declaração assinada e carimbada pela Universidade ou declaração que conste o código de autenticação; e para a categoria Profissional de Nível Médio, devem enviar declaração da empresa onde exercem a função de nível técnico para que seja liberada a impressão do Boleto. Contato: luis.fernando@abes-dn.org.br

Instruções para pagamento com Boleto Bancário

10- Preencher a ficha de inscrição criando login e senha para acessar a área restrita no site do evento. A área restrita é o espaço reservado ao inscrito para acompanhar o registro de sua inscrição, e alterar dados básicos de acesso; Para realizar o pagamento CLIQUE AQUI e selecione a forma de pagamento BOLETO.

11 – O pagamento através do Pagseguro é uma das formas mais tranquilas para fazer suas compras. Com o PagSeguro, os dados ficam protegidos em ambiente criptografado para que você possa fazer seu pagamento com tranquilidade e segurança.

12- Após o pagamento da taxa de inscrição o inscrito receberá confirmação no e-mail cadastrado na ficha de inscrição, em um prazo máximo de 3 dias úteis;

13- Os participantes que efetuaram sua inscrição, mas não lembram sua senha devem acessar recuperar senha, que será enviada ao e-mail cadastrado (que deverá ser e-mail pessoal) em sua inscrição.

Instruções para pagamento com Cartão de Crédito ou Débito

14- Preencher a ficha de inscrição criando login e senha para acessar a área restrita no site do evento. A área restrita é o espaço reservado ao inscrito para acompanhar o registro de sua inscrição, enviar e conferir o andamento dos seus trabalhos e alterar dados básicos de acesso;

15- Para realizar o pagamento CLIQUE AQUI e selecione a forma de pagamento CARTÃO.

16- O pagamento através do Pagseguro é uma das formas mais tranquilas para fazer suas compras. Com o PagSeguro, os dados ficam protegidos em ambiente criptografado para que você possa fazer seu pagamento com tranquilidade e segurança e ainda pode parcelar no cartão de crédito.

17- Após o pagamento da taxa de inscrição o inscrito receberá confirmação no e-mail cadastrado na ficha de inscrição, em um prazo máximo de 3 dias úteis;

18- Os participantes que efetuaram sua inscrição, mas não lembram sua senha devem acessar recuperar senha, que será enviada ao e-mail cadastrado (que deverá ser e-mail pessoal) em sua inscrição.

FORMAS DE PAGAMENTO

  • Empenho:

    Instruções para pagamento com Nota de Empenho

    1. Para pagamento com Nota de Empenho, o valor utilizado será o mesmo referente ao último vencimento de acordo com a categoria, devido o pagamento ser realizado pela instituição pagadora após o evento.
    2. As inscrições por meio de NOTA DE EMPENHO serão recebidas somente até a data de 12.02.2021
    3. A instituição pagadora deverá enviar para o e-mail luis.fernando@abes-dn.org.br a Nota de Empenho com seus dados cadastrais: nome da instituição pagadora, responsável, telefone, e-mail, endereço completo, CNPJ, junto com a lista com nome e CPF de cada participante que deseja inscrever e assinada e carimbada pela Instituição.
    4. Cada participante deverá fazer a sua inscrição individualmente on-line;
    5. Após o pagamento da Nota de Empenho, a entidade pagadora deverá enviar o devido comprovante para o e-mail luis.fernando@abes-dn.org.br, para que seja efetuada a baixa do débito;
    6. Não havendo Nota de Empenho ou ausência do nome em documento previamente enviado até a data estipulada, nos termos do item 3, o inscrito deverá fazer o respectivo pagamento no ato de sua inscrição na secretaria local, de acordo com sua categoria;
    7. Comprovando-se a duplicidade de pagamento de inscrição, a devolução será efetuada de forma integral ao participante através de depósito bancário até 30 (trinta) dias após o término do evento;
    8. Não serão consideradas Notas de Empenho os documentos que não estiverem condizentes com as orientações acima item 3;
    9. Referência bancária:
    Dados Bancários (para depósito):

    Banco: Itau
    Agência:0407
    Conta Corrente: 11.437-0

    10. Dados da ASSOCIAÇÃO BRASILEIRA DE ENGENHARIA SANITÁRIA E AMBIENTAL para emissão da Nota de Empenho:

    Nome: ABES – Associação Brasileira de Engenharia Sanitária e Ambiental
    CNPJ: 33.945.015/0001-81
    Inscrição Estadual: isento – Inscrição Municipal: 01.385.194
    Endereço: Av. Beira Mar, 216 – 13º andar – Bairro: Castelo – Rio de Janeiro – RJ
    CEP : 20021-060
    Telefone : (21) 2277-3900 Fax :(21) 2262-6838

Valores de inscrição

CATEGORIA1º vigência (até 22/01/2021)2° Vigência (Até o evento)
Profissional Nível Superior Sócio: R$ 160,00
Não Sócio: R$ 200,00
Sócio: R$ 200,00
Não Sócio: R$ 250,00
Estudantes Sócio: R$ 80,00
Não Sócio: R$ 95,00
Sócio: R$ 100,00
Não Sócio: R$ 120,00
Profissional Nível Médio/JPS Sócio: R$ 130,00
Não Sócio: R$ 160,00
Sócio: R$ 160,00
Não Sócio: R$ 200,00
Autor de Trabalho Sócio: R$ 130,00
Não Sócio: R$ 160,00
Sócio: R$ 160,00
Não Sócio: R$ 200,00
Avaliador de Trabalhos Sócio: R$ 130,00
Não Sócio: R$ 160,00
Sócio: R$ 160,00
Não Sócio: R$ 200,00
Autor de Trabalho e Avaliador Sócio: R$ 95,00
Não Sócio: R$ 115,00
Sócio: R$ 120,00
Não Sócio: R$ 145,00

Como você ficou sabendo sobre o evento?

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